terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amor

Fala aí homem trabalhador! 

Hoje vc foi trabalhar todo lindo e cheio de charme. Amor, vc eh lindo demais.. Puxa vida viu!
Claro q eu te amaria mesmo q vc fosse feio, fedido e sem graça.. Mas isso seria bem impossível!! rsrs

Hoje nossa vida foi uma correria e eu estou com mta dor. Fui ao dentista e estou com mta dor nos meus 32 dentes! rs

Hoje eu comprei umas coisinhas pra vc e espero q vc goste. N eh nd da Tommy ainda, mas eh bom mesmo assim.. rs

Sua vó amanhã vai tirar os ferros da perna! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. Nem acredito q ela vai ficar melhor do q já tem estado.
Sua bisa está aqui.. Ela eh uma graça.. To morrendo de rir aqui.. Ela já falou a mesma coisa 35 vezes e n dorme!! Isso pq já eh 1 da manhã...

No final de semana eu vou pra SP. Vou ficar sem dormir com vc 2 dias. Nem sei como vai ser.. Mas eu preciso ver minha família lá tbm e levar a Sam. 
Ah, e vc nem conseguiu conhece-la... Mas qdo vc for pra SP vc a vê. Prometo ligar pra vc todos esses dias q vou ficar lá.

Lindeza, vou tentar deitar pra ver se a bisa dorme e n acorda vcs todos!! rsrsrs

TE AMOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário