quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Consulta médica

Oi amor! 
Ontem vc foi ao médico para mais uma consulta periódica. A Dr. disse q vc está bem, com saúde e obeso! rsrsrsrsrs
Eh bom saber q vc está bem. Isso alegra ao nosso coração. Afinal de contas, tudo que todo mundo quer eh vc bem.

Ontem ficamos juntinhos. Brincamos, cantamos, nos fizemos carinho e mais uma vez dormiu no meu colo.
Ai como eh bom ficar pertinho de vc amor.. Tenho precisado mesmo..

Estamos vendo as coisas da sua festa de aniversário e espero q vc goste mto.
A intenção maior com a festa, eh poder fazer as pessoas se sentirem bem. Afinal, todos os q serão convidados são pessoas ligadas à vc e querem tua felicidade. E poderem comemorar seu primeiro aninho de vida, vai ser marcante em suas vidas!
Eh claro q algumas pessoas podem ficar sem ter como ir à sua festa. Mas creia q n eh pq elas n vão aparecer nas fotos, eh pq eram alheias à vc. Eh q algum problema ou programa as impediu de estarem com vc.

Estamos fazendo uma "promoção" no seu blog.
Quem conseguir se seu acesso de n. 6000, vai ter uma matéria especial no seu blog escrita por mim.
Vamos ver quem será q vai conseguir..

Bom, hoje estou um pouco cansada pq o dia hoje tá puxado!
Mais tarde a gente se vê amor. 
Ah, quero ir no cinema, vamos comigo!?

Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário