sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tensa..

Oi coisa rica! 


Hoje foi um dia puxado pra todos nós..
Eu trabalhei super irritada hoje. N aconteceu nada comigo e nem com ngm. Eu simplesmente estava irritada.. E olha q vendi mto bem.. rs
Vc foi ao médico, em consulta periódica, e estava bem cansadinho. Embora estivesse bem animado qdo eu cheguei.. Ainda bem pra mim!! 


Brinquei um pouco com vc, te apertei, te dei beijinhos.. Ai que coisa boa meu Deus!!


Eu vou tentar dormir um pouco mais cedo pra ver se minha cabeça pára de doer..
Eu estava meio retrô hoje.. Lembrei de lugares, pessoas, coisas q me deixaram mto feliz no passado..
Entrei num site chamado orkut pra ver se eu achava algo legal pra te mostrar e algumas coisas acabaram mexendo um pouco comigo..


Vou ter mtas histórias legais pra te contar sim. Mas q passarão perto de um passado, q por ter sido tão bom, ainda mexe bastante comigo..
Espero q vc aprenda mto com as coisas engraçadas q vou ter pra te contar e com as escolhas erradas q acabei fazendo..


Te amo meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário