quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Coisa linda!


Oi amor, 

Sei que já estou à alguns dias sem aparecer aqui, mas n eh por falta de vontade ou assunto. A Dinda estava preferindo ficar com vc e dormir mais cedo grudadinha com vc.
Vc agora está deitadinho em nossa cama e eu escrevendo no escuro, só pra atualizar tudo aqui no blog. Mas estou doida pra deitadinha ao teu lado.. Rs

Vc está lindo e com saúde e isso nos deixa tão felizes amor. Vc n tem noção de como eh bom ver dia a dia a promessa do papai do céu se cumprindo em sua vida.

Daqui uns dias vou ter q ficar longe de vcs. Vou pra SP no carnaval e acho q vcs n vão conseguir ir. Pode ter certeza q mesmo amando estar com minha família e agarrar mto minha sobrinha, vou sentir sua falta.. Tinha pensando mtas coisas pr agente lá.. Vc e minha magrela juntos comigo.. Ai que sonho!! Mas vamos ver se Deus ainda nos dá esse presente!!  :)

Hoje foi bem divertido aqui. Jantamos uma comida boazona q sua mãe fez, Rimos bastante. Ficamos no quarto dela vendo vídeos da discovery kids q vc ama. Eu e seu irmão ficamos sacaneando sua mãe. E agora todos dormem..

Amor, tenha certeza, coisas maiores e melhores ainda estão por vim em nossas vidas.
Nem sempre tudo eh fácil ou indolor. Exitem dias q temos vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Mas Deus acaba nos revelando algo q muda nossa visão e nos renovam as forças.
Espero q consigamos mostrar pra vc e n se pode desistir nunca e q adiar n eh o mesmo q desistir. E q a fé precisa existir mesmo q o milagre n tenha AINDA acontecido. E espero mais um milagre em minha vida.

Foi aniversário da sua Tia Fabíola esses dias.. Vc foi visitar a bisa Elisa q estava doente.. Foi pra loja ontem buscar seu pai do trabalho.. Enfim, vc está todo saidinho já.. rs

Mas enfim, vc está bem. E isso q importa!


T amo!



Ps. "N caminhe a minha frente, eu posso n te seguir; N caminhe atrás de mim, eu posso n te guiar; Caminhe ao meu lado e seja sempre pelo menos, meu amigo. Vc eh mto especial" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário