domingo, 6 de janeiro de 2013

1 ano do blog!



Um ano de blog meu amor. Uhuuuuuuuuuul!
Faz um ano que eu resolvi escrever meu primeiro recado pra vc. Acabei tomando tanto gosto q o faço até hoje.
Sabe q sou melhor escrevendo do q falando neh!? Rs

Tiveram duas amigas q me ajudaram e me incentivaram a fazer seu blog. As duas nem o conhecem pessoalmente e acabaram aprendo a gostar de vc e acompanhar sua vida junto comigo.. Alana lá da região dos Lagos e a Amanda lá do Ceará. Meninas, obrigada!!! 

Muita coisa aconteceu q eu n pude escrever. Outras q n deram tempo.. Mas acho que o essencial está aqui. Fora suas fotos e vídeos!
Amor, amamos deixar registrado pra vc sua história de uma maneira divertida. E acabamos fazendo com que as pessoas q n podem viver tão grudadinha com vc, como eu posso, possam saber de como está a sua vida.

Espero q mesmo q eu n sente ao seu lado pra lhe mostrar o passado, que alguém o faça e vc possa saber acima de qualquer coisa como vc eh amado!

Obrigada a cada pessoa q dedica um tempinho do seu dia para ler o blog do Emanuel.

PARABÉNS A NÓS!!!


Com muito carinho,

Sua Dinda... uma simples mortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário