quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um dia perfeito!




Amor, pense em uma pessoa feliz? Então, sou mais feliz q ela ainda!
Amor, vc e sua mãe hoje ajudaram a fazer meu dia feliz. E nem sabe como eu precisava disso!
Deixa eu te contar..

Ontem eu estava em casa sua mãe ligou e disse q estava passando lá pra me pegar. Aí eu até falei q n precisava e pq ela estava fazendo aquilo, ela disse: Pq eu quero ué!
Vim pra cá com ela DIRIGINDO.. Rs
Depois jantamos, vimos um pouco de tv e ela me deixou dormir juntinha de vc..

Qdo ela foi me levar pra, ela foi lá pra casa com vc. Vc brincou com Marley.. Depois foram pra loja comigo. Detalhe, vcs ficaram lá um tempão lá comigo.
Vc sentou em minha mesa, brincou com minha caneta até se riscar, rasgou papel, ficou todo lindo lá comigo amor..
Depois pra melhorar, ainda foram pra almoçar comigo. Amor, fiquei quase o dia todo com vcs por perto!!

Eh mto bom isso tudo. Fico orgulhosa dos meus amigos verem vc, darem carinho pra vc, participar disso junto comigo.
Pq amor, n tem um amigo meu q n conheça vc ou saiba q vc existe. Pode ser amigo de SP ou aqui do Rio. Acho q todo mundo vê na minha cara como vc mudou e muda minha vida..

A noite fomos comer pastel e vcs foram lá me pegar em casa..
Foram seus tios, seus pais, sua prima magrela, sua vó...
Vc está rodeado de gente boa amo. De gente q te ama e dá a vida por vc.

Hoje vc fez manha de sono e n dormiu comigo..
Senti sua falta...

Bom, esse foi nosso dia amor!

Obrigada por dar sentido a minha vida.
Pq juro, nem sei como ela seria se vc n tivesse chego na hora certa, no momento certo e feito a coisa certa.
Posso dizer, sou uma tia realizada e uma madrinha realizada. Isso eh fato.
Vc e a Larissa são a minha melhor premiação.. Pena eu n poder ser mãe realizada tbm, mas eu os amo como se fossem nascidos de mim. Só n vai ter priminho por minha parte.. mas... deixa pra lá!

TE AMO muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário