segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1 ano e 1 mês

Parabéns meu amor!! 

Estamos comemorando seus 13 meses de vida.. Está lindo, com saúde, com 82cm e a cada dia mais gostoso.
Amor, ficar com vc eh sempre muito bom. Adoro ajudar a cuidar de vc..

Sabe, um dia te disse q eu estava me tornando totalmente dependente da sua família e de vc. E q isso me dava medo. E na boa, pensar um ficar longe de vcs me dá pavor, medo, e uma sensação de vazio enorme. Eh como se o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa perdesse a graça.. Acho q nem eu fazia conta do tamanho do amor q sinto por vcs. Sabia q era gde, mas acho q ele ainda consegue aumentar dia a dia...

Vc na parte da tarde foi bem legal. Saímos eu, vc e sua mãe e fomos ver apto pra sua Dinda comprar. Eu me sinto mais forte com vcs do lado.. N sei se eh pq tem tanta gente que queria q eu fosse embora e ver vcs querendo q eu fique.. Rs. Sei q eh bom!

A noite eu fiquei deitada com vc vendo galinha pintadinha, ficamos agarradinhos, eu fiquei gritando SAAAAANTOS e vc pulava, gritava, levantava a mão e apontava a TV. Sua vó que havia chego da Igreja ria muito.. Enfim, foi bem gostoso. 
Depois com seus pais aqui, comemos pizza e vc dormiu no meu colo. Q delícia amor!!!
Aí troquei sua fralda, fiz inalação em vc e fiquei deitada com vc até sua mãe vir e falar: Posso colocar ele no berço!? kkkk

Eh amor, fico aqui e n desgrudo de vc neh!? 

Bom, o importante eh vc saber q amor eh algo q a gente conquista dia após dia. E para conservar esse amor, eh necessário que queiramos isso. O amor eh decisão e n imposição. Amamos pq decidimos amar e n pq temos laços familiares ou algo q nos abrigue a tal.. Essas orbrigações levam o nome de respeito. E nem sempre o respeito eh amor. Porém, n há amor se respeito, dedicação, verdade, cumplicidade e doação.

T amo pq decidir te dar o meu melhor.
E espero q ele seja realmente o meu melhor em sua vida...
Pq o q o meu dinheiro der, lhe comprarei. Mas o q te darei mesmo se n puder, eh amor..

Beijo, se cuida


Ps. fica pra sempre do meu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário