domingo, 13 de janeiro de 2013

8 mil acessos


Oi meu amor!

Eh uma alegria te dizer: Passamos dos 8 mil acessos!
Caraca, n vejo a hora de vc conhecer mais da sua história.
Cresci aprendo amar ouvir histórias sobre mim, sobre os lugares, minha família e acredito q isso fez com q hoje em dia eu me interessasse tanto pelo passado.
Afinal, lembrar de onde viemos, quem somos, nossas raízes, nossos cuidadores, faz com q aprendamos valorizar mais aquilo que temos em mãos para poder construir um futuro melhor..

Espero q vc tenha gostado do visual novo q seu blog ganhou.
Sua Dinda queria ter mais programas aqui, mais recursos e mais tempo.
Mas tenha certeza, toda vez q mudo algo nele pra vc, o faço com muito carinho.

Vc eh a nossa alegria!

TE AMO muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário