segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Febril

Oi meu amor!

Hoje foi mais um dia em q vc ficou febril.. 
Ás vezes ficava tão desanimadinho.. Me cortava o coração.
Deitava, sentava, uma hora n comia, noutra já conseguia.. Eh gostoso ver vc com todo pique..
Sua febre vinha e voltava.. E com isso nossa paz tbm. Pq todos ficam tensos qdo vc n está legal..

Acabou indo ao médico e graças a Deus vc está bem. Fez só uma inalação e o Dr passou uns remédios pra cortar uma infecção q quer aparecer no seu ouvidinho esquerdo..
Mas vc vai ficar bem ja já. Pq dedicação e xamego n faltaram pra vc..

Bom, vou deitar pq eh bem tarde e amanhã eh dia de correr atrás do din din de cada dia..

Amor, preciso de férias!
Estou cansada, estressada, saturada. N tenho mais tempo de nada e nem pique pra nd.
Se seus pais n me chamassem tanto pra sair ou pra vir pra cá, acho q eu estaria juntando pó em casa..
Quero ir ao cinema, à praia, à uma roça, andar devagar e sem pressa na beira do mar.. Dormir até tarde... 
Ai.. tanta coisa!!

Bom, se cuida hein!

TE AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário