sábado, 5 de janeiro de 2013

Noite gostosa!

Oi gatinho!!

Q dias corridos foram esse hein.. To cansada e doida de sdd de vc. Afinal, ontem nem dormir aqui com vc...

Esses dias eu tenho me cansado de n fazer nada. Amor, meu trabalho está às moscas.. Cruzes!! Rsrs
Hoje foi um dia daqueles.. Mas o importante eh q estivemos juntos, comemos, brincamos, fiz caipirinha do jeito q meu avô me ensinou, tiramos fotos, dei banho em vc, te fiz dormir e ganhei o presente da sua mãe de poder dormir agarradinha com vc.
Como amo isso meu amor..

Seus tios nos receberam mto bem e fizeram questão mesmo de fazermos essa bagunça lá. Eh gostoso se sentir bem amor.. Vc então estava TODO TODO lá.. Brincou bastante, tomou banho no tanque, comeu massa de pizza... Uma gostosura! 

Amor, estou planejando comprar um apto pra mim. Estou vendo alguns, falando com corretores... E todos q eu olho penso em como vai ser legal arrumar um quarto pra receber vc e minha sobrinha.. Vai ser de novo como eu sempre quis e batalhei pra ser.. Um lugar pra chamar de MEU e com vcs por perto.
Minha sobrinha qdo foi passar uns dias no apto q eu morava em SP ainda, foi mto engraçado e gostoso. Quero q isso sempre aconteça com a gente tbm..
E se der certo, vou ficar mto feliz. Pq já fiz mil planos.. rs

Bom, n vou ficar mto tempo aqui na net. Quero ficar agarradinha com vc.,
E amanhã eh dia de trabalhar mais cedo. Cruzes!!

TE AMO demais.
Obrigada por existir!


Ps.. tenho q te contar o sonho q tive com a Maria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário