segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Triste...

Oi meu amor...

Passamos um final de semana bem legal, mas acordamos com uma notícia triste... uma cidade do Sul do país perdeu mais de 230 pessoas num incêndio e mais de 200 ficaram feridas.. Amor, isso foi tão triste.. Ver o desespero das pessoas contando, procurando os seus amigos, filhos.. ai q dor! Foi a segunda pior tragédia que aconteceu em nosso país. Tudo aconteceu em uma danceteria que havia espaço físico para 400 pessoas e haviam mais de 1000, segundo relatos. Pior amor eh a falta de compaixão, entendimento, planejamento.. O local só contava com uma porta de saída e para piorar os seguranças impediam a saída das pessoas por n estarem com a comanda paga. Comanda amor eh um papel no qual anotamos o que bebemos ou comemos para efetuarmos o pagamento na saída do evento ou restaurante..
Foi bem ruim e um terror que poderia ser evitado ou sido anemizado se o local atendesse as regras que a cidade impunha..

Vamos orar por eles. Eh a única coisa q podemos fazer amor..

Pra nos destrair, a noite ficamos em família vendo filme, lanchamos e vc ficou deitadinho ao meu lado.. Claro q fiquei te mimando.. rs

Essa semana estou uma pilha de nervos. Eh semana de fechamento na loja e eu n bati meta ainda e estou com medo de n ter bater.. Mas, creio q algumas coisas vão mudar pra melhor. Dá um frio na barriga, mas nunca corri de desafios. Afinal, se eu n fosse batalhadora, n teria deixado tudo em SP e vindo para o Rio sem nada certo e crendo em algo q hoje vejo q foi equivocado.. 

Bom, só saiba q a Dinda te ama. E nos dias de vida q eu tiver, vou tentar demonstrar como amo vc. N sou mto boa nisso, mas tenho me esforçado..

Minha família, meus pais, minha sobrinha, vcs, meus amigos, meu cachorro, meus bixinhos são mto importantes pra mim. E quero q a cada dia saibam disso e qdo n puderem mais viver isso, a lembrança os aqueça na certeza q os amei demais!!

Boa semana meu amor!!!
T amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário