sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vc muadinho..

Oi meu amor!

Ontem vc dormiu comigo. Vc eh como minha sobrinha, cheio dos Itis da vida... 
Pior q sua mãe está indo para o mesmo caminho.. Ontem eu acabei roubando vc e fazendo vc dormir comigo. Assim qu pude ficar te olhando e deixar sua mãe dormir direito, tendo em vista ela tbm, como eu disse, esta doentinha.
Sei q vão ficar bem, mas o q eu puder ajudar, to dentro!
E eu n me importo mesmo de ficar acordada ou nem dormir se for pra cuidar de vcs. Eh algo q me faz ficar feliz.. De verdade.

Trabalhei meio q por falta de opção hoje amor. Ai.. n vejo a hora de tudo ficar numa boa. Ou pelo menos suportável! Aliás, precisamos conversar, tenho mil coisas pra dizer.

Vim pra cá hoje e fiquei te mimando um pouco e pegando no pé da sua mãe pra ela se cuidar mais. Vimos filme e vc dormiu agarradinho comigo de novo! Mas deixei vc no seu berço, como sua mãe pediu. Porém ela me disse q se precisar ela me acorda aqui..

Seu irmão está quase dormindo ali do meu lado e vai ser chato se ele roncar e vc n estar aqui pra reclamar.. Rsrs

Ah, fico pensando tanto em vcs lá na minha mãe comigo no carnaval.. Fico pensando em estar eu, vc e a Larissa. Em tirar mtas fotos. Em fazer churrasco pra vcs lá na minha irmã. Levar vcs pra Campos do Jordão, ou pra Ubatuba ou q seja pra pracinha! Rs.
Na realidade, eu sonhei acordada levando vc pra conhecer aonde meu avô morava. A pracinha q eu brincava.. O quintal q aprendi a andar de bicicleta.. A jogar truco. Aonde eu parava todos os sábados pra tomar água e roubar salsicha da geladeira da minha vó...

Ai amor, tanta coisa do meu passado q eu queria q vc conhecesse.. Assim saberia mais de mim. Ou quem sabe, teria histórias sobre mim pra contar qdo eu n estiver mais com vc..
Mas quem sabe a gente n consegue realizar isso tudo né??!!

Dorme bem hein!
Te amo. Amor com o melhor q há em mim. 
E pra sempre vc e a Larissa serão partes da minh'alma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário