terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Soninho bom..

Oi amor!

Hoje graças a Deus vc passou o dia sem febre, porém passou o dia meio dengosinho.
Queria mto poder ter estar com vc e tbm te dar todo mimo do mundo! Mas, pra termos nosso apto em breve, preciso correr atrás do dinheiro.. rs

Hoje o dia foi tenso e corrido. Ando preocupada demais lá no trabalho.. O movimento está péssimo e n sei mais o q pensar.. Sem contar aquele probleminha q te contei q me tira a paz às vezes..

Choveu mto em nossa cidade hoje e eu cheguei em casa igual a um pintinho molhado. E pra piorar nem tinha energia elétrica e quase q venho pra cá sem banho.. rs
Comemos uma comida mto boa! Acho q sua mãe nos mima demais. Ela fica fazendo comida boa.. Dá até nervoso! Rs..

Qdo ela foi se deitar com vc, o seu sono estava longe demais. Então ela teve a brilhante idéia de te deixar comigo. Vimos Galinha Pintadinha pra variar um pouco, cantamos, rimos, e vc às vezes tossia mto e me deixava bem preocupada.. Sou meio preocupada demais, eu sei... 
Mas vc dormiu agarradinho comigo e deixei vc no seu berço como ela me pediu. Claro q meu coração ficou apertadinho. Mas oramos antes de dormir e pedi mto pra Deus te dar uma noite tranquila para q vc e seus pais pudesse, descansar.

Amor, amo demais ter vc comigo. E igual aconteceu com minha sobrinha, estou podendo participar da sua vida bem de pertinho. Peço a Deus forças pra continuar assim como vc. Assim como eu peço pra Deus me conservar firme e forte pra ver minha magrela cada vez mais linda e feliz.

Ah, hoje uma pessoa q trabalha comigo me disse pq eu me dedico tanto para os filhos dos outros. Eu n respondi nada na hora pra n perder a calma. Mas na boa, eu n acho q me dedico para os filhos dos outros. Mesmo pq vc e minha sobrinha são partes de mim e eu faria mil vezes tudo de novo se fosse preciso..

Bom, espero q amanhã nosso dia seja bem melhor.

T amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário