quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bem vindo 2013


Meu amor, FELIZ ANO NOVO!!!

No ano de 2012 muitas coisas aconteceram pra gente. Mtas coisas boas, muitas decepções, algumas dores fortes, algumas coisas terríveis, mtos aprendizados.. Queremos q esse ano que começou seja no mínimo MELHOR.
Queremos sorrir e até chorar um pouco. Afinal, dizem q isso lava a alma.. Mas q tudo passemos juntos.

Vc cresceu com saúde nesse ano q passou.. Nos deu mtas alegrias.. Mta canseira.. Enfim, mudou realmente nossas vidas. Mudou de uma maneira q nem sei como seria sem vc aqui com a gente...

A virada de ano, passamos lá na sua Tia Michele. Foi bem legal. Comemos, rimos, brindamos, nos abraçamos e tiramos mtas fotos!
Durante o dia algumas coisas tentaram nos testar a calma, a fé, a alegria e o juízo. Mas permanecemos juntos e vencemos todas as coisas q n provinham de Deus.
Me senti feliz em ser parte da sua família mais uma vez. Afinal, minha outra família estava longe de mim..

Amor, que nesse ano q se inicia possamos aprender a ter a leveza da sua alma e coração.
Que deixemos o amor falar mais alto. Nos guiar e nos orientar.
Pq queremos q aquilo se sentimos uns pelos outros, seja bem maior do q aquilo q o mal tenta minar em nossas vidas.
Q consigamos viver a seguinte frase: "Ter problemas na vida eh inevitável. Mas nos deixar dominar por elas, uma opção". 

Bom, agora vou dormir. 
Quero fazer valer a pena meu 2013. Pra isso, preciso me animar e crer q agora tudo vai ser diferente!

TE AMO muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário