domingo, 30 de dezembro de 2012

Fim de 2012..


O ano termina e nasce outra vez...

Essa eh a frase de uma música que fala sobre o Natal e ano novo.
Esse ano de 2012, nós rimos, infelizmente choramos, nos sentimos sozinhos, em melhores CIAs do mundo, nos sentimos traídos, já decepcionamos.. Enfim, várias coisas nos ocorrem. Porém meu amor, passamos por essas fases todas felizes. Pq vc era a nossa motivação. 

Vimos as transformações da sua vida. Seu sentar, seu levantar, as palavras em idiomas estranhos, seus abraços, suas mordidas... Cada fase foi vista como se existissem pela primeira vez..

Quero que em 2013, possamos continuar unidos assim.
Agradeço demais à seus pais por me convidarem pra estar sempre com vc.
Qdo estou aqui, eles me deixam livre com vc. Posso te dar brigadeiro, como fiz hoje, posso dar banho em vc, fazer seu leite, te colocar pro dormir, brincar mto com vc.. Posso curtir vc. E isso eh tão bom e importante pra mim..

Minha magrela linda, esse ano de 2013, fará 20 anos e se tornou uma grande amiga minha além de minha sobrinha. Quero q com vc seja igual. Tá certo q ela viveu o melhor de mim pq eu era novinha, com vc n poderá ser tão assim, afinal, sua Dinda está velha! Rs

Bom, feliz ano novo meu amor.
Obrigada por fazer meu 2011 valer a pena, meu 2012 ser divertido e meu 2013 com esperanças!

TE AMO!


Ps. mesmo q eu n passe o ano novo com vcs, n vou deixar de ligar. Talvez eu fique em casa com Marleyzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário