domingo, 2 de dezembro de 2012

Tão Independente..

Oi meu amor.. 

Estava aqui olhando pra vc e vendo como vc tem crescido, em como tem se modificado e em como tem se tornado independente.. Pelo menos eh o q vc acha!! Rs

Hoje vim pra pra mas daqui a pouco vou pra casa.
Aconteceram umas coisas estranhas e n vou abusar mto até eu entender o q está havendo...

Conseguimos cortar os seus convites e agora falta bem pouco pra td estar arrumado.
Minha família vem te conhecer. Eles compram coisas pra vc, falam sempre de vc, eles tem vc como um neto q eu n pude dar à eles. Aí vem Deus me dá vc e eu posso dar um neto pra eles.
Aí lá em casa está completo a Lari e vc, os netos q eles sonhavam em ganhar de presente..

Agora vc está jantando e vendo mais uma vez a famosa Galinha Pintadinha.. Cruzes!! rsrsrs


T amo muito.
E saiba, nada e nem ngm vai conseguir me afastar de vc.
Nosso lema continua sendo o VENTO. Q mesmo sem podermos ver eh possível sentir e nos tocar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário