sábado, 29 de dezembro de 2012

Brinquedo da Dinda

Oi meu amor!

Hoje a Dinda ficou bem feliz ao ver a foto q sua mãe me mandou, vc brincando com a toca de bolinhas q eu te dei. 

Eh bonzão ver vc feliz com algo q eu pude fazer por vc. 

Estamos acabando o ano de 2012.. Hora de pensarmos no q deu certo e continuarmos fazendo.. Ver o q n deu certo e eliminar.. Coisas q vc vai aprender aq fazer.
Todo mundo faz isso!

Eu ainda n sei se vou ficar no Rio ou se vou pra SP pra virada de ano.. Mas na realidade, n estou nem um pouco animada.


Bom, agora à noite vc nos eu um susto.. Chegando da rua sua mãe foi colocar vc no berço e vc ficou chorando por um tempão. Colocamos remédio no seu nariz e nada de vc parar de chorar.. Depois com mto custo eu consegui fazer vc dormir.


Amor, te amo muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário