segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vc cresceu!


Oi meu amor!

Caramba, q dias corridos...
Mas tudo por um bom motivo, sua festa!
Amor, estamos num gás total para sua festa. Esperamos mesmo q vc possa se divertir e gostar de tudo q verá..
Tem sido tudo com grande carinho. Seja dos seus pais, da família, dos amigos, das tias e tios emprestados q vc tem!

Hoje fomos passear no shopping e vc se divertiu muito.
Teus pais foram comprar sua roupa de festa! Eu já vi, eh perfeita!!!

Esses dias vc ficou em pé sozinho, hoje tomou sorvete, comeu batata.. Xiiii.. se divertiu e nos fez muito bem!! Pode acreditar nisso.

Amadinho, vc eh mais q especial.
E essa festa só existe pra mostrar o qto vc eh especial e o qto eh importante festejarmos sua chegada, seu crescimento e agora seu ciclo de 12 meses completo.
Queremos q vc possa cumprir outros muuuuuitos ciclos. E q eles sejam debaixo da proteção de Deus e do amor q Ele colocou em nós para ser doado diariamente à vc.

Estou aqui quase me matando pra fazer o vídeo pra vc.
Caraca, vc tem muuuuuuuuuita foto. E todas com uma qualidade e um momento todo especial.. Que missão quase impossível q tenho!!

TE AMO muito.
Nunca se esqueça disso, aFILHado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário