terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dias corridos..

Oi meu amor!

Faz dias q n consigo parar por aqui.. Me perdoa!
A Dinda sem computador em casa e sem conseguir ficar aqui com vcs, me faz n poder escrever..

Que dias foram esses q passaram amor!
Tantas coisas aconteceram.. Qtas risas pude dar.. Lágrimas escorreram do meu rosto mesmo sem q eu quisesse derrubá-las... 
Mtas vezes penso em ir pra bem longe, esquecer de algumas pessoas e algumas situações aqui no Rio de Janeiro. Porém depois paro e vejo que tenho coisas boas aqui. Vejo q n vou suportar ficar longe de vc. Sei q iria sentir saudades dos amigos q fiz por aqui.. E acabo ficando quieta no meu canto. 
Sei q eh uma loucura enorme eu ter vindo parar aqui nessa cidade. Tbém ter sofrido acidente, assalto, projetos q n deram certo, acabar ficando longe de Igreja, mesmo com tudo isso, sei q ainda tem um PRA QUE eu estar aqui.
E vou levando e fazendo com q o amor q sinto pelo q me faz bem, seja maior do q aquilo q me machuca e me faz mal..

Mas, vamos falar de vc! 

Vc tem evoluído mto rápido. Agora engatinha mto, da uns passinhos sozinhos segurando nas coisas, cai da cama, derruba as coisas em vc mesmo.. Enfim, uma graça!

As coisas do seu niver estão numa correria só. Estamos tentando fazer tudo de melhor pra vc e espero q qdo vc puder ver as fotos, veja o carinho além de cada detalhe de cor e magia!

Estou doida pra festa chegar logo. Queria mto q minha sobrinha estivesse aqui com a gente. Mas ela está toda enrolada com a mudança de casa deles.. :( 
Mas meus pais veem conhecer o meio neto deles. Eles já gostam de vc e te acham lindo.. E vc eh lindo?! Rs

Bom, essa semana vou aprontar seu vídeo e prometo q n vou deixar nd e nem ngm atrapalhar o melhor q tenho pra te dar.

Agora vou deitar pq vc me fez ficar cansada hoje. Brincamos um tempão e vc me deu os abraços mais gostosos do meu dia.

TE AMO seu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário