domingo, 23 de dezembro de 2012

Primeiro niver..


Chegou o tão sonhado dia.. O seu aniversário.

Amor, q correria foram esses últimos meses.. Na última semana.. No dia da festa..
Mas, na boa, valeu mto a pena.

Foi tudo lindo, com pessoas q gostam de vc por perto, com mtas fotos, mtas risadas e mtos presentes...  rs

Eu me senti muito feliz em poder ajudar sua festa.. Amor, eu me diverti mto!
Cantei músicas da Xuxa, fiquei com vontade de chorar com o vídeo, fiquei feliz das pessoas gostarem da história da sua família.. Enfim, nos divertimos mto.

Pra gente, comemorar um ano mais de vida q Deus nos concede, eh algo mto bom e de responsabilidade. Eh um tempo de celebração de vida. E sua vida eh algo q fazemos com louvor. Simplesmente pq vc era a peça q faltava do nosso quebra cabeça.. E q venham ainda outras peças!!! rsrsrs (Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) 

Bom, hoje estamos mortos com farofa, mas felizes.

Eu te digo, me realizei em sua festa.
Graças a Deus, o 1 aninho da Larissa e o seu, foram melhores do q imaginei.

TE AMOOOOOOOOO


Nenhum comentário:

Postar um comentário