sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

1 aninho!


Oi meu amor!

Hoje eh seu aniversário!!
Sua mãe ontem me deixou dormir com vc e pude aproveitar bastante do seu niver, já q durante o dia eu fico longe..
Amor, estamos felizes demais com vc aqui conosco.
Vc recebeu vários recados no facebook. Várias pessoas te amam. E isso eh algo q tem q ficar claro em sua vida.

Estamos empenhados na sua festa sábado. Está uma correria, mas está bem legal.
Queremos q vc, ao olhar as fotos, fique feliz com as coisas q planejamos pra vc e com as pessoas q puderam estar com vc.

Amor, quero q saiba q sua Dinda luta dia a dia pra poder estar bem e poder oferecer o melhor à vc. Nem sempre eu estou 100% feliz. Nem sei se n eh feliz a palavra, mas digamos q hoje td q eu queria era um abraço bem apertado e n ter medo de dizer: Tenho medo!

Bom, mas o importante eh q já tem 1 aninho!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Q vc seja mais e mais abençoado e aprenda a abençoar.

TE AMO, seu lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário