quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Fim de semana..

Oi meu amor!! 

Pra variar só um pouco, passei mais um final de semana com vcs!
Na realidade eu nem iria vir. Na verdade eu n vim, seus pais q foram me buscar! Rs
Saímos pra lanchar, tiramos fotos de vc, batemos papo e depois viemos pra casa. Aliás, a casa de vcs! Rsrsrs

No domingo fomos visitar sua tia Fabíola, seu tio Aldo e a gracinha da mais nova integrante da família, a Manuuuuuuuuu

Amor, ela eh linda! Um coisinha fofa e delicada demais. 
Vc n tem noção de como eh gostoso ficar com ela no colo. Ah, e ela ficou no colo da Dinda e se amarrou. Acho q levo jeito pra coisa amor! Rsrs

Foram momentos bem legais lá. Rimos, conversamos, comemos, dei banho em vc no tanque... Foi um fim de tarde bem agradável. Seus tios estão de parabéns pelo presente q papai do céu deu pra eles.

Segunda e terça feira, fizemos sessão cinema na sala. Comemos pipoca, tomamos coca-cola e vc ficou deitadinho no colchão comigo até dormir. 
Tem duas coisas q me fazem gamar ainda mais em vc. Qdo eu chego aqui amor, vc faz uma festa tão boa, abre um sorriso tão gostoso q me derrete! Outra eh q qdo eu pego o colchão vc gargalha e quer desesperadamente ir pro colchão comigo. Ai menino como vc me encanta.

Me lembro q qdo estou na minha mãe e vejo minha sobrinha vindo com o edredon e o travesseiro dela pra dormir comigo, me arranca sorrisos assim tbm. Fico toda boba de saber q os anos passam e ela continua a mesma carinhosa com a Tia Mê dela... Espero q vc tbm seja assim comigo.
Pq sinceramente, n consigo mais imaginar minha vida com vc longe e confesso q só em pensar nisso, sinto um desespero na velocidade 20!!
Vc e a Larissa amor, são o q de mais preciso papai do céu me confiou. E agradeço a Deus pela vida da minha irmã e da minha outra irmã, sua mãe, por terem me dado vcs.

Bom, tenho mil coisas pra te contar.
Agora sei q meu 2013 vai ser realmente diferente. Nossos projetos estão aparecendo por aí e espero mesmo em Deus, q seja pra dar tudo certo e pra fazer nossa vida ser uma nova história nas mãos do criador.. Te conto amanhã!

Vou ficar esses dias de carnaval sem vcs. Acabou q n deu certo o plano de vcs irem comigo pra SP.. Queria mto q isso fosse possível. Mas somos família e isso vai acontecer em breve!! 
Vou ficar com saudades. Vou pq estou com saudades da minha família de lá. Quero ver tbm meus amigos de longas datas e agarrar minha magrelinha q vai fazer 20 anos esse ano.. Nossa, to velha!! Rs

Amor, te amo.
Mais q ontem e menos q amanhã








Nenhum comentário:

Postar um comentário