domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dias nublados..

Qto tempo n consigo passar por aqui!! 
Acabei indo pra SP como te falei e fiquei sem computador pra escrever pra vc.

Esses dias foram agitados pra vc tbm. Vc começou a dar seus primeiros passos sozinho, foi pra praia durante o dia, entrou na água, comeu areia, enfim, se divertiu!!

Senti mta saudade de vc esses dias. 
Acabou sendo bem legal lá em SP. Revi amigos, ri bastante, falei de vc, babei em minha sobrinha, fui ao cinema, comi comida de mamãe, joguei horas de vídeo game com minha sobrinha e o namorado dela... 
Mas acredite, faltou vcs lá comigo.. Mas o q me consola eh saber q vcs se divertiram e sua mãe acabou fazendo algo q tenho certeza q eh bem legal, sair com a amiga e seu filho pra brincar com o filho dela! 

Assim q cheguei de viagem vim pra cá matar a saudade de vcs.
Vc estava dormindo, mas acabou acordando um pouco e pôde dormir agarradinho comigo.
A D O R E I isso eh claro! Rs

Ontem vc foi ao churrasco em comemoração ao niver da sua prima Suelen. Comeu mto e ainda tomou coca cola. Claro q eu n tive nada com isso. Sou sempre inocente e nunca sei de nada! Rs
Eh impressionante como cabe comida dentro de vc amor.. Rs

Agora vc está dormindo lá no seu quarto e eu doidinha pra estar com vc..
Vc me acalma amor. Vc me deixa bem qdo alguma coisa me perturba..
Nem sempre a gente consegue ser forte, firme, cheia de esperanças.. E nessas horas acabo querendo demais me segurar em vc. Sei que o meu papel como madrinha eh te dar segurança e n me encostar em vc. Porém, o q eu mais quero q vc aprenda, eh q sou de carne e osso. Q tbm sinto medo e frio.. Sou extremamente uma SIMPLES MORTAL.

Estive conversando com uma amiga ontem, e pude perceber q vc ser o meu MILAGRE eh nítido. Pq essa amiga me disse q sabe q vc mudou a minha vida. E msm q ainda n tenha atingido a perfeição, vivo a perfeição possível para aquele momento.

Obrigada por vc existir pra mim.

T amo muito!
Dorme bem. Tbm vou me deitar pq estou com mta dor de cabeça.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário