sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vc está crescendo rápido..

Gatinho da minha vida como eu amo vc!
Estava vendo agora o vídeo do seu niver e me peguei pensando no filme q se passou em minha vida.. E foi difícil segurar as lágrimas.. E olha q sou durona hein.. rs

Vc veio no lugar certo, na hora certo e ngm preencheria esse lugar melhor q vc!

Vc já dá seus passinhos sozinhos, já abre a porta de correr q dá acesso a cozinha, já mexe nas coisas no móvel, já escolhe o que quer ver na TV e que hora quer nos dar atenção.
A cada dia vejo o agir de Deus em sua vida e na vida dos q te cercam.
Eu que quase moro aqui há um ano, vejo como vc alegrou essa casa. Como vc trouxe luz e esperança e em como vc faz minha amiga/irmã, feliz. 

Amor, como já devo ter postado aqui, ela sonhava com vc. Desejava vc e te esperou bem mais que os 9 meses de gestação..
Estive ao lado dela qdo em testes de gravidez o resultado era negativo. Eu a abraçava e dizia: vai chegar. Calma q vai chegar.
Na realidade veio bem mais do q esperávamos. Afinal, Deus n demora, Ele capricha!

Seu pai te olha e nem parece um cara de quase dois metros de altura e com cara de bravo. Ele fica todo derretido e imensamente carinhoso à vc.. Eh bom demais ver tudo isso de pertinho.

Uma das certezas q vc poderá ter na vida amor, eh q eh amado.
Claro q eles vão pegar no teu pé, dar uns tapinhas nessa bundinha branca, te colocar de castigo.. Isso n vai querer dizer q eles n te amam. Essa será a prova q quem ama cuida e se importa.
A Dinda já teve a sua idade e hoje tem muito mais q ela.. Já passei por tudo isso e pode ter certeza q mesmo q eu tenha ficado brava qdo eu levava bronca, o melhor q sou hoje em dia, eh por conta dessas correções. Pode ter certeza q ouvirá a frase: Qdo for mais velho vai entender. E amor, entende mesmo!

Qdo gente cresce e percebe que fez escolhas erradas, eh tão duro.. A coisa q eu mais quero q vc entenda amor, eh q vc pode escolher tudo que vai plantar. Mas NUNCA poderá escolher o que irá colher.
Então amor, peça sempre sabedoria. Pq saberá o melhor a escolher.
Pq a Bíblia eh clara ao dizer q TODAS AS COISAS TE SÃO LÍCITAS. Porém amor, NEM TODAS VÃO TE CONVIR..

Bom, agora vou deitar do teu ladinho e tentar descansar.
Pq hoje foi um dia que acabei colhendo coisas q eu nem deveria ter plantado.. 

T amo meu milagre.
Obrigada por vc existir e junto com minha sobrinha serem os filhos que eu n pude gerar, mas tenho o prazer de saber q são o melhor de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário