segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Estou feliz em vc existir! 

Amor, vc está muito levado.. Muito arteiro.. Muito abusado.. Muito debochado.. E simplesmente ENCANTADOR!

Vc tira nosso fôlego agora com suas andanças e energias.. Cara vc n pára, Eh mto engraçado ver vc indo de um lado para o outro e quanto faz M. fica com cara de coitadinho.. rs

Ficamos juntinhos de novo nesse final de semana. Brincamos, rimos, nos abraçamos, bagunçamos.. Enfim, foi muito bom.
Eh bom ver de pertinho seu crescimento e desenvolvimento. Pude acompanhar isso da minha sobrinha e estou feliz em repetir a dose em babar em vcs desde pequeninos..

Hoje vc n vai dormir comigo. Mas, pude fazer vc dormir e fiquei te agarrando até seus pais irem deitar.
Na boa, preciso da sua energia e paz. Afinal, vc por mais q n entenda, sempre me ouve e sabe tudo q se passa em minha cabeça.. Vc eh meu amigo acima de qualquer coisa. E tenho regar dia a dia a amizade que Deus plantou e com certeza nos concederá o devido crescimento..

Bom, vou mimir e aproveitar q hoje n estou com dor de cabeça!
Milagreeeeeeee. rsrsrsrs

TE AMO muito viu!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário