sexta-feira, 1 de março de 2013

Vc cresceu!

Meu amor, 

Hoje vc teve consulta no pediatra e olha como vc está:

  • Com a saúde em dia;
  • Com as vacinas em dia; 
  • Com 12 kg;
  • Com 83 cm de altura;
  • Lindo e maravilhoso;
  • Resumindo, vc está LITERALMENTE ACIMA DA MÉDIA!!

Eh algo q precisamos agradecer ao papai do céu. Pq Ele eh fiel e cuida sempre de nós. 
E com vcs criança Ele ainda dispensa mais do seu amor e proteção.. Louvado seja Ele em nossas vidas..

Vc agora está andando mais e melhor amor. 
Hoje enquanto comíamos brigadeiro, vc andou em direção ao prato q foi uma beleza.
Eu me derreto toda.. Era assim com minha sobrinha e n tem sido diferente com vc.. Rs
Eh, sou coruja mesmo!! 

Amor, tenho mil novidades pra te contar.
Estou andando mto nervosa, cansada e ansiosa.. Acho q desaprendi a lidar com mudanças, decisões, desafios e futuro..
Mas acredito q vou conseguir fazer tudo da melhor maneira possível e ficar bem pra todos nós.
Nem sempre eh fácil arriscar. Mas eh necessário para que algo novo realmente aconteça..
Mas no fim de semana te conto tudo!!

O importante eh vc saber q vc está acima da média e bem!

T amo mais q coca cola. Pode acreditar...



Ps. Vc está com 14 meses... E o gráfico está pequeno pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário