segunda-feira, 4 de março de 2013

Vc faz feliz!!



Oi amor, 
Esse final de semana passei bastante tempo com vc..
Dormir agarradinha com vc eh algo q me deixa bem tranquila. Aliás, era pra vc se sentir assim n eh mesmo!? Rrsrs
Sexta fomos jantar em "família" e depois em um aniversário. Vc ficou todo feliz. Teve uma hora no aniversário q foi engraçado. Vc acabou me beijando e me abraçando sem parar.. Eu me amarro no seu jeito carinhoso.. Rsrs

Vc tem dado seus passinhos sozinhos e amor, eh tão bonitinho te ver andar.. Eu fico toda boba ao ver seu desenvolvimento rápido e de pertinho.. Devo mto isso a seus pais q me suportam praticamente todos os dias grudada em vcs..
Vc está mto esperto.. Quero ver como vai ser qdo vc estiver andando mesmo.. Ngm vai aguentar te segurar.. Rs

Amor, vc me deixa tão feliz. 
Vc eh engraçado, divertido, abusado, marrento.. Meu pai do céu... um encanto!!
Vc abraça, beija, aperta, morde, fala sozinho, dança, dá tapa no lugar de carinho.. Uma comédia só..

Sua mãe qdo diz NÃO EMANUEL, vc finge q n vê e faz cara de paisagem. Vou ter q filmar isso.. Vc eh mto abusado amor.. Essa sua bundinha branca vai viver vermelha.. rsrs

Mas na boa, vc eh O algo que nos faz perseverar.. 
O q nos segura e nos mantém aqui em pé..
Graças a Deus, como já te disse, sou uma pessoa feliz em saber q sou tia e sou madrinha de duas pessoas q fazem minha vida ter sentido.

Que eu faça pelo menos metade do bem q vcs fazem pra mim.

T amo, branquelo





Nenhum comentário:

Postar um comentário