segunda-feira, 25 de março de 2013

Vc meio doentinho..

Oi coisa rica!

Tenho passado pouco por aqui, mas n eh por falta de assunto ou vontade.
Eh q estou em uma correria e fico sem computador na maioria do tempo.. Mas, estou aqui sempre que posso!
Agora mesmo, escapei um pouco do trabalho pra escrever pra vc e dizer: QUERIA MTO ESTAR COM VC AGORA!
Amor, vc está meio doentinho.. Está resfriado e com dentinhos novos chegando.. Resultado disso: Febre!
Mas seus pais o levaram ao médico e vc está tomando os remédios necessários.. Mas queria mto estar bem juntinha de vc..

Ontem brincamos com sua gatinha e mais nova melhor amiga Lala.. 
Ela eh uma gatinha de aproximadamente 1 mês e toda meiga.. Se bem q ela mordeu meu medo e até sangrou.. rs. Mas ela eh um doce de gata amor.
Depois dei seu almoço, fiquei deitadinha com vc e depois fui pra Igreja.
Sua mãe ontem falou q vc bem q poderia ter ido 'a Igreja comigo.. Amor, se vc n estivesse febril eu o levaria mesmo!
Afinal, sou doida pra sair só com vc e bagunçarmos muito de novo.. Lembra da festa do meu amigo q vc foi comigo!? Ficou sendo o centro da festa..
Mas assim q vc estiver melhor, quero levar vc pra conhecer meus amigos.. Minha amiga está doida pra te ver e todo mundo lá da Igreja q fala comigo, sabe q vc existe..
Acho q falo de vc e da Larissa demais da conta! rs

Amor, vc está crescendo tão bem. Tão lindo. Tão cheio de amor. Tão cheio de saúde..
E tudo que quero pra vc, q vc possa crescer num lugar onde sinta sempre amor.. Quero q vc possa ser ainda mais feliz. E sei q vc pode ser e vai ser. E no q depender dessa Dinda aqui, vc será.
Afinal, te amo como um filho. Vc e a Larissa são aquilo de mais precioso q papai do céu pôde me dar...
Só faltou a Hillary na minha vida.. (nome q em 1994 escolhi para minha filha) Mas, nem tudo eh q o queremos neh amor?!

Chegue logo 5 da tarde, quero sair e ver meu gostosinho!!

T amo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário