terça-feira, 19 de março de 2013

Como vc me faz bem amor!

Oi meu amor!

Qta coisa aconteceu nesses dias..
Amor, vc sabe qdo vc acha que já se acostumou com sua vida e que nada de diferente ou novo pode acontecer? Então, era assim que eu me sentia.
Porém, eu posso te afirmar, as coisas mudam ao seu redor qdo vc começa a mudar!
Vc me escuta dizer como sua família eh importante pra mim, em como amo vc, em como amo minha sobrinha, em como minha família faz falta e de como Deus ama vc.
Acho que vivi um tempo em que dizia mto do amor de Deus pelas pessoas, que acabei me esquecendo q tbm sou essa pessoa. Q o amor Dele tbm é por mim.

Sábado eu fui á gravação de um DVD evangélico que até agora a mensagem e a sensação está impregnada em mim. Ouvi coisas lindas q queria q vc ouvisse tbm e me senti bem e a vontade com algumas pessoas q eu nem sabia q existiam no mesmo mundo que eu, e agora em dias, fazem parte do meu mundo!

Amor, grandes coisas Deus fez por mim no passado e eu nem achava q Ele ainda fazia. Mas Ele faz!
Eu quero q vc cresça debaixo da graça de Deus. Q seus pais sejam seu maior exemplo de força e direção.
Q vc nunca abra mão de viver separadamente. N alienado ao mundo como se ele e as coisas n existissem. Mas que n fosse conformasse, tomasse a forma desse mundo como a bíblia diz pra n faze-lo..

Domingo eu fui ficar agarradinha com vc. Acabei n conversando mto com seus pais, nem rindo horas com sua mãe como a gente faz.. Foi um dia eu e vc praticamente..
Te dei almoço e fui com vc ao quarto pra vc descansar e vc amor, dormiu mega ultra power ranger, agarrado comigo.
Que coisa boa. Que força boa q me dá. Como eh bom te amar!
Como eh bom imaginar q daqui a pouco vc vai n só me ouvir como faz, mas conversar comigo, me fazer rir ainda mais e me ensinar como vale a pena esperar!
Sei que em breve meu sonho de estar eu, vc e minha magrela, vai acontecer. E amor, nesse dia, serei completa! 

A noite eu n fiquei com vc pq fui à Igreja dos meus amigos. Eh amor, eu fui.
Depois de mto tempo, fui. N foi simples como era antes. Parecia que estava indo pra um lugar desconhecido com rituais q eu nem saberia como eh q seriam. Mas amor, foi tudo tão bom.
Papai do céu sabe como prender minha atenção. E amor, pra quem n queria saber de contato com Igreja, com pastor, com coisas desse tipo, sabe como acabou meu domingo? Comendo XBacon na sala do pastor com meus amigos e o pastor com sua família! Tem noção disso amor?!
Sei que o blog eh seu, pra falar de vc e de coisas concernentes à vc. Porém, eu viver isso novamente, mesmo que sem saber como vai ser daqui pra frente, lhe diz respeito. Pq vc, desde o dia em que soube q vc estava sendo gerado na barriga da sua mãe e seus pais me ofereceram vc como afilhado, isso quer dizer, um quase filho, quis mudar.
Quis ser melhor. Quiser ser pra vc a referência que já quis um dia pra minha sobrinha e hoje q ela eh maior, quero continuar sendo.
Vc tbm foi a referência, o farol q eu pude ver a luz de Deus lá no meio do oceano.
Tem sido fácil? Não eh claro.
Mas tenho tentado e agora acho que posso tentar mais e melhor.

Vc gatinho, nem sabia andar esses dias, fala uma língua q ngm ainda entende, me baba, me morde, me agarra e faz diferença em minha vida!

Então eh isso.. Aguarde cenas dos próximos capítulos! rsrs


T amo muito, n se esquece tá!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário