segunda-feira, 11 de março de 2013

Conselhos bons..

Oi meu amor!

Faz tempo q n consigo passar por aqui n eh mesmo?! Eh q nossa vida às vezes eh corrida demais.. Mas, claro q assim q posso, venho escrever pra vc.
Estive passando por dias ruins e tristes em minha casa amor. A casa aonde moro, (apesar de viver aqui amor, a Dinda tem uma casa.. rs) está com problemas de cano entupido e com essas chuvas fortes, acabam invadindo dentro de casa. Aí fico eu com um balde em mão pegando aquela água nojenta e suja e jogando no vaso, na máquina de lavar.... Tem dias que fico muito irritada com o sossego da mulher que eh dona do imóvel. Pago em dia, n dou dor de cabeça, n existem reclamações à meu respeito e ela me olha e diz: nossa, como tem chovido n eh mesmo!? AFF e AFF novamente!
Mas creio que esse ano ainda o lance do apto vai dar certo e vou ter um lugar descente e digno para morar e receber vc e meus amigos. 

Falando em amigos amor, tem uma outra coisa q quero te contar. Algo que tem mexido com minha vida de um ponto que se sinto incomodada, no bom sentido, com coisas que queria esquecer. Por exemplo? IGREJA.
Lá no meu trabalho tem uma amiga q eh Cristã e nesses dias em que fiquei trabalhando em outra loja, nos aproximamos muito. E em um momento que precisei de um conselho sobre comentar um fato errado na empresa, ela me deu uma resposta q eu sabia q vinha dos altos céus... Passado isso, o assunto de Deus tem sido algo que muito nos aproximou e tem me levado muito a repensar sobre Deus, Igreja, Perdão e Comunhão.
Tem sido legal sabe. Ontem eu estava mal, triste por coisas q estavam acontecendo lá em casa, por n ter vindo pra cá e acabamos conversando pelo facebook de umas onze da noite  até as quase 3 da manhã. E tem sido legal estar vendo coisas q eu me recusava a ver..
Sua mãe sabe como me machucou td que me aconteceu na Igreja aonde eu estava e com meus "amigos" da época... Pergunta pra ela pra vc ver amor..
Enfim, sei que creio que o tempo de voltar as velhas raízes com o papai do céu está próximo e quem sabe com uma Igreja? E vejo que Deus a tem usado demais! Pq eu sempre me fecho para n ouvir coisas de Igreja e como n esperava q com ela isso pudesse acontecer, n me fechei. Resultado, ela conseguiu atravessar a barreira gigante q coloquei em mim e nas coisas q sinto..

Mesmo dormindo tarde acordei com seus pais me ligando para irmos comprar ingredientes do nosso tradicional almoço de domingo juntos. Fomos para Pedra de Guaratiba. Amor, passei em frente a um tipo de orfanato que minha Rainha Xuxa tem!! Quase pedi pra descer e me inscrever lá... 
Foi bem legal. Seus pais me tratam muito bem e estar com vcs eh algo q muito me agrada..
Almoçamos um papa bonzão e à noite fomos na festinha do niver da Yasmin filha de uma amiga nossa.
Vc comeu batata frita, salsichão, kibe, chupou picolé.. E fez todas as suas gracinhas qdo te olhavam e te achavam lindo!! Rs
Agora estamos todos dormindo (menos eu ainda) no quarto dos seus pais e amanhã levantaremos cedo pra trabalhar!
Ah, e sobre isso amor, tenho novidades!!

Bom, te amo muito e o q eu queria q aprendesse hoje eh q aprenda a confiar nas pessoas q Deus usa pra te fazer bem. Se abra pra rever conceitos e derrube aquilo que a dor e o medo lhe fizeram virar dogmas.
E eh claro, seja feliz. Afinal, isso que faz a vida valer a pena.

Amo sua família que hoje eh minha família e amo estar sempre junto de vcs!

Beijo e dorme com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário