sábado, 9 de fevereiro de 2013

Carnaval..

Oi meu amor!

Bom, esse será o seu segundo carnaval e o nosso primeiro longe.
A Dinda vai pra SP e infelizmente vcs n vão... Ainda fico triste qdo penso q os planos de estarmos eu, vc e minha magrela lá em SP ainda n vai acontecer.. Mas sei q vamos! Ah se vamos!!

Aprendi mtas coisas sobre o carnaval até hoje amor. Mas a lição q mais valeu a pena, é q n importa o q dizem q ele é ou para quem ele é. E sim, o q nós vemos desse período e o q fazemos nele...
Sempre fiquei em acampamentos em Igreja ou por lugares como sítios, chácaras, escolas, tribos de índios.. Amor, era um tempo muito bom. Aprendia mais sobre os que conviviam comigo e eu mal tinha tempo pra estar com eles ou saber sobre seus sonhos e suas histórias de vida.. Aprendia mais sobre mim mesma.. Afinal, era um tempo pra poder renovar a mente e as baterias.. Tempo q tbm ria demais.. Cantava demais.. Dormia de menos.. Comia muuuuito.. Enfim, recordações maravilhosas!

Mesmo qdo eu n conseguia ir para os retiros, nunca fui de bagunça na rua ou coisa assim. Íamos pra praia, pra casa da vó, tia, vizinha.. Era sempre bem legal. 
Espero q vcs aqui tbm se divirtam. Tenham um tempinho maravilhosos juntos e q vc esteja todo gostoso pra qdo eu chegar te agarrar demais!

Qdo eu cheguei aqui hoje, vc estava na rua com sua mãe e os vizinhos. Estava todo feliz e com carinha de doido pra andar e correr com os meninos..
Depois vc ficou com os amigos João, Arthur e a princesinha Ana Júlia. Aí amor q graça ver vcs juntos. Queria q a Hillary pudesse estar nesse meio tbm.. Ah, como eu queria!

Então..
Brincamos um pouco e depois vc veio pra casa pra se alimentar e descansar. 
Advinha aonde vc está? Acertou, deitadinho comigo! Claro q nem vou demorar aqui pq vou ficar uns dias longes e quero aproveitar o máximo.

Amor, te amo.
N se esqueça disso. E mesmo q n esteja ao seu lado, nunca deixarei de estar com vc.

Bons dias de descanso!!

TE AMO!


Ps. ah, sua bisa Elisa, está doentinha.. Está no hospital.. Mas estamos orando por ela e logo ela estará bem viu!? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário