segunda-feira, 29 de abril de 2013

Juntos em um culto ao Senhor..


"Dou graças a meu Deus todas as vezes que me lembro de vós"

Assim está escrito lá em Filipenses 1.3, e é bem assim que me sinto qdo me lembro de vc amor. 


Esse final de semana foi mto especial em minha vida branquelo.. Como Igreja, tivemos um projeto evangelistico em um bairro aqui em nossa cidade, aonde levamos assistência social, um coração aberto, um pouco de diversão e o nosso melhor, Jesus!
Várias pessoas estiveram lá. E puderam ter uma visão diferente do que mtos tinham ser os "Evangélicos".
Viram que não julgamos, que não fazemos acepções de raça, credo, classe social.. Apenas seguimos a Cristo e tentamos viver uma vida simplesmente como Ele levou.

A noite tivemos um culto maravilhoso! Não só pq nossa equipe de louvor canta e toca mto bem, não só pq nosso pastor fala da palavra bem demais, mas pq o Espírito Santo de Deus reinou livremente naquele lugar!
Creio de umas 16 ou 17 pessoas disseram SIM ao convite da Salvação! E nós como Igreja, fomos tratados, alimentados e gozamos de uma comunhão com Ele inexplicável.

E outra coisa mto boa que aconteceu, foi vc e sua mãe estarem lá. 
Amor, qdo vc chegou, os que ainda não te conheciam pessoalmente, se renderam aos seu jeito lindo e encantador. Vcs dois foram mto bem acolhidos e tratados. Fiquei mto feliz com o carinho que ofereceram à vcs.

Durante o culto fiquei com vc no colo. Que coisa emocionante foi cantar com vc no colo, "dançar" com vc no colo, orar com vc no colo e estar com vc e sua mãe na presença Dele como nunca pudemos fazer antes. Foi mto especial pra mim. 
E depois ficar com dores nos braços, nas pernas, foi só um detalhe q eu com certeza, faria tudo novamente.

É bom demais poder estar com vc diante Dele.
Afinal, n tenho dúvidas nenhuma q foi Ele q me deu vc. E me deu para amá-lo, respeitá-lo, ensiná-lo e ser exemplo. Acho que isso eh ser Dinda! Rs

Só sei amor, que foi um dia mto cansativo, mas um dia pra entrar na história.

Obrigada por existir em minha vida.
T amo. Simples assim! :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário