quarta-feira, 24 de abril de 2013

Domingo com Dinda..


Um domingo diferente...
Eh amor, foi isso que tivemos nesse domingo dia 21 de Abril.
Pedi pra sua mãe, me deixar levar vc na casa da Érica (aquela amiga q te falo sempre) pra almoçar com a gente. Afinal, falo de vc o tempo todo e ngm aguentava mais de vontade de te conhecer. Ela deixou e vc foi todo lindo. Amor, vc se divertiu mto e encheu essa Dinda aqui de alegria!
Vc brincou, almoçou, tomou banho, dormiu, comeu de novo e foi mto bajulado.
Sei que n seria diferente, afinal, eles são muito carinhosos. E sabem o qto vc significa pra mim e já gostavam de vc antes mesmo de lhe ver de verdade!

Além da família da Érica (Átila e o Luan), tinha tbm a mãe dela, a Mari e a Renata. Todos babavam muito em vc. Ficavam impressionados com seu jeito carinhoso e fofo. Renata ficava o tempo todo falando que vc parecia um Gringo de tão branco e lindo.
Nem sabia q vc era lindo!! Hahahahaha... 
Foi um domingo muito gostoso mesmo. Nem queria te devolver.. Queria q fosse pra Igreja com a gente e vivesse tudo de legal que tenho vivido amor..

Sua mãe deixou vc comigo, pq ela sabe q tento cuidar bem pra caramba de vc.
Tento ser com vc como eu era com a Larissa e amei fazer com vc o que fazia com ela sempre, levar vc pra todos os lugares..

Na época da Larissa, n havia um só amigo meu que n a conhecesse e n a mimasse.
Eu andava de bicicleta com ela quase todo dia em uma cestinha.. Era tão gostoso..
E qdo ela cresceu e saiu comigo e com esses amigos de escola, foi uma emoção enorme pra mim.
Imagina daqui uns anos vc gde conversando com meus amigos e dizendo: "Qdo eu era pequeno e saia com vcs era tão bom..." 

Bom, só tenho q agradecer a Deus por ter me dado vc e te me dado esse amor que sinto por vc.
Afinal, com ele que eu cuido de vc. Tento ser presente à vc e te colocar sempre ativo em minha vida.

Bom, sei que foi um ótimo dia de domingo!
Obrigada por vc existir amor!

T amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário