terça-feira, 9 de abril de 2013

Meu amor, 

Que saudades de passar tempo com vc e aqui arrumando seu blog..
Ando meio cansada e preocupada.. Essa mudança de empresa, rescisão de contrato, contas, dengues e etc e tal, estão me deixando de cabelo branco!
Tem dias q me sinto bem uma ervilha em n poder fazer nada qdo vejo alguém q gosto está mal ou com problemas.. Acabo até esquecendo de resolver os meus.. Rs
Mas, estou escrevendo aqui pra vc.. Afinal, quero q vc saiba de tudo que acontece com vc e com a gente ao seu lado... 

Esses dias foram de correria e alegrias.
Já passamos pela páscoa, já comemos ovos de chocolate, já gastamos tempo juntos... Uma delícia mesmo.

Vc tem saído bastante, vindo direto pra loja pra ficar comigo e na boa, amoooo muito tudo isso.
Eu só n consigo trabalhar direito.. Pq fico vendo galinha pintadinha com vc ou correndo atrás de vc pela loja.. rs

Amor, lembra que conversávamos bastante sobre Igreja? Então, voltei!
Voltei pra uma Igreja, pra direção de um Pastor, com o cuidado de liderança e comunhão com amigos.
Amor, tem sido muito bom. Bom mesmo. 
Como sempre te falei, era essa vida q pedia a Deus pra vc ter. Pra vc crescer dentro da Igreja, aprendendo o certo e errado. Enfim, vivendo o melhor pra sua vida.

Seus pais tbm estão voltando pra Igreja e buscando estar sempre no centro da vontade Dele. 
Amor, estar protegido debaixo das mãos Dele, eh tudo que precisamos.
Quero q vc experimente desse amor que eh capaz de curar, salvar, restaurar e renovar..
E tenho certeza q nunca irá se arrepender de viver esse amor.

Estou precisando levá-lo para conhecer minha Igreja, meu pastor, meus amigos... Afinal, todos sabem que vc existe, pq n paro um só dia de falar de vc. 


Bom, vou trabalhar pq já se passou 5 minutos do meu horário de almoço.. rs

T amo muito, branquelo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário