segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sacrifício...

Meu amor, 

Estou ficando pouco tempo com vc eu sei..
Mas queria que vc soubesse q estou indo em busca de uma vida melhor n só pra mim. Mas pra vcs que convivem comigo tbm..
Vc mais q ninguém sabe de toda minha vida. Sei que não vai lembrar hoje enquanto está lendo isso, mas eu nunca escondi NADA sobre mim à vc..

Tenho ido à Igreja, à cursos, à casa de amigos em busca daquilo que eu sentia falta e não dava o braço a torcer.
Amor, tenho vivido grandes dias. Grandes em alegrias, medos e mudanças..
Quero que saiba que a cada minuto que me dedico à vc agora, tem um sabor ainda mais especial. Não só pq estão sendo poucos, mas pq tenho algo melhor a lhe oferecer.
Quero q vc possa conhecer esse meu novo mundo, minha Igreja, meu Pastor e meus amigos, que inclusive, já te amam e tem até foto sua na geladeira deles!! Vc eh muito amado e falado amor.. Pode ter certeza!

Sábado vc ficou aqui na loja comigo.. Foi tão gostoso!
Eu estava em sentindo mal, com dor no corpo, garganta inflamada e tosse de cachorro doido.. 
Ficamos deitados, dormimos em meio a horário de expediente.. Fiquei agarradinha com vc até 3 da tarde quase.. Ai que coisa boa!

Amor, pode ter certeza, eu não abri mão de vc, dos seus pais, dos nossos momentos intensos. Só estou ficando melhor pra poder oferecer à vcs, momentos ainda melhores!

T amo muito.
N pense e nem acredite q meu amor está esfriando ou sendo posto de lado..
Eh só esperar um pouco ou vir junto comigo nessa nova fase!

Fica bem hein!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário