quinta-feira, 2 de maio de 2013

Saudades..

Oi meu amor,
Queria q soubesse q tenho tido uns dias daqueles!! 
Estou me mudando de casa, está tudo bagunçado, um pouco de coisa em casa canto, correria.. 
E no feriado eu acabei indo "me cuidar" um pouco desse corre corre...

Estou com mta saudade de vc.
Precisando mto conversar contigo e te ganhar teu carinho.

Amor, queria q soubesse q amo estar com vc. Ajudar a cuidar de vc. Te dar meu amor e meu carinho.
Só estou longe esses dias pq n tenho outra opção. Queria mto q vc pudesse n me ajudar, mas estar junto.
Faz mta diferença qdo a gente tem quem ama sempre por perto.. Na alegria, na tristeza, na arrumação e na bagunça.. rs

Espero logo q vá conhecer seu outro cantinho...
Saudades GIGANTESCAS de vc.

T amo.
Muuuuuuito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário