terça-feira, 28 de maio de 2013

Sábado de altos e baixos...

Oi meu amor!!

Sábado consegui passar um tempo gostoso com vc.
Ficamos deitadinhos juntos vendo TV, tirando fotos e ao invés deu te dar carinho, foi meu dia de receber seu carinho.
Parece q vc estava adivinhando q eu estava precisando mto desse carinho seu...

Olha q linda nossa foto: 




Eh amor, foi assim que ficamos um tempão..
Vc n faz idéia de como eh bom receber seu carinho.
Parece q vc me entende qdo ngm mais me entende.
E me diz tantas coisas, sem se quer, dizer uma só palavra... 

Ai ai ai...
Só vc pra me mimar tanto...

Mas, nem tudo foram flores... rs
Vc qdo seus pais chegaram da casa da sua vó Glória, vc começou a brincar pela casa e acabou se machucando com a ponta de uma escova de cabelo.
Vc acabou fazendo um galo que nos deixou mega preocupados. Já eram mais de dez da noite e a gente indo levá-lo ao hospital..

Graças a Deus, foi só um galo pra colocar na sua coleção de artes!!
Fez uma tomografia, por conta da sua pouca idade, mas n deu nada de grave.
Legal foi estar com vc na triagem e vc fazer um escândalo pq n queria se pesar e mto menos verificar a temperatura.. Fez tanto contorcionismo que conseguiu quebrar o termômetro da enfermeira..
Detalhe, ela ficou bem zangada e lhe disse: Menino, parabéns por conseguir o impossível.. rsrs

                                                      Olha q lindo: 



Vc chegou em casa dormindo igual pedra, por conta de um sedativo que tomou para realizar o exame, e acordou no domingo e ficou brincando com sua Dinda, passeando na rua e só vim embora no fim da tarde..

Eh maravilhoso estar com vc.
Cuidar de vc e receber seu carinho.

Obrigada por tudo q faz por mim.

T amo, branquelo!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário