sábado, 1 de junho de 2013

Feriado...


Amor da Dinda, 
Que coisa boa passar o feriado todo grudadinha em vc!

Eh amor, tivemos um feriado essa semana e eu fiquei com vc pra sua mãe descansar um pouco.. Ela tem se sentido mto mal por conta da gravidez.. Aí acabei fazendo o sacrifício de cuidar de vc.. rs

Ficamos desde a véspera do feriado juntinhos, vimos TV, brincamos, eu fiquei correndo [mentira pq eu n consigo correr] atrás de vc, ficamos abraçadinhos, vimos galinha pintadinha, fomos à pracinha, andamos na rua, vc ralou o joelho, me babou, me zuou querendo colocar sua xupeta em mim.. Xi, aprontamos mto!

Acabou que vc deu graça ao meu feriado.
Pq com sua mãe se sentindo mal, meus amigos viajando, ou na casa de amigos, meus pais longe, minha sobrinha longe, seria um saco!

Mas amor, precisamos cuidar da sua mãe..
Precisamos tentar fazer com q ela pelo menos n tenha a preocupação com vc.
Por isso q sua Dinda quer estar mais junto, mais presente e qdo eu tiver algo pra resolver e n puder estar lá, levar vc comigo.
Uma q vai ser bom estar com vc e outra q ela pode descansar.

Bom, agora vou trabalhar pq já estamos na metade do ano e daqui a pouco estaremos correndo com as coisas da sua festa.. rs

T amo branquelo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário