quarta-feira, 12 de junho de 2013

Casamento....


Oi meu amor, 

Esses dias foram tensos, corridos, cheio de alegria e algumas coisas chatas tbm.. E acabou que não consegui escrever direito pra vc..

Mas n poderia deixar de te contar uma história..

Um dia eu conheci uma moça chamada Camila lá no meu trabalho.. Acabamos ficando amigas, criando afinidades e conheci um pouco de sua história.. 
E a parte principal de sua história se chamava Fábio.

Acabou q fiquei super amiga dele tbm e começamos a criar um laço lindo de amizade.. A confiança nasceu de uma forma sobrenatural, assim como o carinho e cumplicidade..

Vivemos em pouco tempo coisas mto engraçadas, momentos de diversão, de simplesmente estar juntos pra ver um filme, comer, dar risada, chorar junto, dar e receber conselhos..

Sua mãe queria mto engravidar de vc.. Sempre que ela achava estar grávida eu corria (isso eh mentira pq n corro, só ando) na farmácia pra comprar testes de gravidez.. E n foram poucos NEGATIVOS que lemos...

O tempo foi passando e eles ficaram grávidos de vc. Me lembro até hoje do dia em que sua mãe fez o exame.. Ela pegou o envelope com o resultado e n abria.. Aquilo foi me dando uma agonia q tomei da mão dela e li POSITIVO!!

Nessa época eu estava passando um dos pedaços mais difíceis da minha vida.. Havia saído da Igreja, perdido amigos, sonhos, força e um pouco da fé. E seus pais sempre ao meu lado.. 
E acabaram me fazendo querer renascer das cinzas no dia em que me deram vc como afilhado.. Vivi esses 9 meses grudada em vcs..

E se vc acha q a história acabou, está enganado!

Deus amor, qdo determina algo em nossa vida, mesmo respeitando nosso livre arbítrio, n deixa de cumprir. Qdo nos atrapalhamos, atrasamos  ou até mesmo dificultamos os planos Dele, Ele espera e faz!
Não do nosso modo. N do nosso jeito ou tempo. Mesmo que Ele precise aterrar o terreno que nós mesmo criamos as montanhas para dificultar o trabalho Dele, Ele faz. 
E Deus já havia determinado que vcs seriam uma família, unida, abençoada e temente a Ele.

A palavra de Deus ensina que se formos OBEDIENTES a vontade Dele, n precisaríamos correr atrás de bênçãos. Elas que viriam correndo atrás de nós..
E seus pais entendendo isso, resolveram legalizar a união deles fazendo o casamento civil como as leis aqui na terra pedem..

E amor, te contar... Eles foram abençoados com a chegada mais um integrante na família.. Seu irmãozinho ou sua irmãzinha! Eh isso mesmo. 
Eles começaram a viver n as promessas de Deus somente, mas o cumprimento delas.

E me sinto mto feliz pq sei que isso eh só o começo.

Grandes coisas vem aí pra família Vieira de Sá.


Bom, essa eh a história q queria te contar até aqui..
E o q mais me enche de orgulho eh saber q está história está sendo escrita pelas mãos de Deus e eu somente contando pra vc..

TE AMO meu branquelo lindo!



Ps.. só pra contar, eu fui madrinha do casamento deles!! Acho q ela ficou com inveja de vc q eh meu afilhado e quis virar minha afilhada tbm.. rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário