segunda-feira, 17 de junho de 2013

Final de semana da Dinda!!


Meu amor, 
Essa semana está começando com gostinho de saudades já..
Afinal, vc foi meu, só meu e muito meu no fim de semana.
Seus pais viajaram de Lua de Mel, e vc acabou ficando com sua Dinda babona aqui!! 

Foi mto legal mesmo.
Acabou mudando toda a rotina do meu fim de semana. Como foi bom!

Sábado depois que fechei a loja, fui correndo pra ficar com vc.
Ficamos agarradinhos vendo TV, rindo, um tirando o sossego do outro.. Enfim, foi bem legal.
A noite vc saiu comigo e ficou um pouco com meus amigos. Vc eh mto querido pelos meus amigos amor.
Comeu churrasco, azeitona, tomate e fez cara feia pra cebola.. rs
Vc chegou tão cansado q apagou enquanto eu ia pegar o pijama.. E detalhe, lindo por sinal.

Domingo n fomos à igreja, mas vc acordou bem, sem febres e cheio de carinho.
Acordei com a sensação q havia alguém perto de mim e qdo abri os olhos vc estava com seu nariz quase encostando no meu, sorriu e gritou: PÉ PÉ PÉ PÉ PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉ... 

Vc eh um palhaço!

Saímos pra almoçar e na casa da minha amiga, e lá na casa dela vc aumentava o som do rádio e qdo a gente reclamava vc ficava dançando esquisitamente com seus ombros fazendo graça.. Uma comédia!
Vc cantou, vc falou, vc almoçou, vc brincou com as plantas, vc andou pra lá e pra cá.. Fez e aconteceu..

Depois fomos à casa de uma outra amiga da Dinda e vc ficou brincando e dançando Galinha Pintadinha com o pequeno Davi. Pena que ficamos lá bem pouco.. Tenho certeza q vc iria se divertir bastante.
Sua Dinda comprou um pirulito e vc se lambuzou tanto, mas tanto, q cheguei com vc e já fui direto lhe dar banho. Vc parecia um pintinho no lixo de tanto que bagunçou.

Amor, pode ter certeza q foi bem legal cuidar e sair esses dias com vc meu amor.
Sua Dinda tem precisado mto de momentos assim. Simples e intensos. Verdadeiros e sinceros. Alegres e felizes..

Eh bom sempre estar com vc!
E desta vez q vc ficou a minha disposição, vi como ainda tenho mto carinho pra te dar.. Meu amor se renova dia a dia..
Pena q a minha sobrinha n estava com a gente nessa. Isso eh algo q desejo demais.

Mas se Deus me permitir, sei que isso ainda vai acontecer.

Obrigada branquelo.
T amo 




2 comentários:

  1. Emanuel meu lindo, como é bom acompanhar de longe seu crescimento saudável e sua dinda que eu amo de paixão... sei que me afastei de vcs, mas o amor não mudou, vc cuida dela como eu gostaria de cuidar. Não resisti o comentário, apesar de ter lido muitas vezes em silêncio, BEIJOS PROS DOIS BRANQUELOS!! Amanda Rocha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda, por continuar lendo e se interessando pela vida do Emanuel e desta Dinda babona dele.. Se cuida aí tbm, beijo nos 3!

      Excluir