segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sábado..


Sabe um dia q vc acorda querendo dar carinho pras duas crianças da sua vida? 
Sabe o dia q vc queria q elas entendessem o q elas são em sua vida?
Então, esse dia na minha vida foi sábado..

Queria mto q vc e a Larissa estivessem comigo..
Queria pegar meu carro, colocar vc dentro e ir na casa dela e levar vcs dois para os lugares q são importantes pra mim...

Acabou q sua mãe acabou realizando uma parte desse meu desejo. Qdo eu saí do trabalho ela me ligou e me disse: Mel, tá aonde? Eu trouxe o Emanuel pra ficar com vc. Vc n queria ir com ele para o shopping?
Amor, eu voltei mais do q depressa e levei vc pra minha casa.

Vc fez mta graça. Vc me fez rir pencas e me tirou o folego! 

Se a Larissa estivesse ficado com a gente, vc iria experimentar O bolo de chocolate q só eu e ela sabemos fazer!! Rs
Qdo ela ia passar final de semana no apto q eu morava, a gente bagunçava mto tbm..
Era meia noite a gente fazendo bolo, rindo, voltando de cinema ou shopping.. Caraca, a gente fazia a festa!

Vc ficou uma beleza.
N me deu trabalho, n me fez ficar nervosa, pelo contrário...

Tomou banho em pé segurando minha mão, comeu salgadinho da elma chips, nem conta isso pra sua mãe, tomou refrigerante, todinho, pão com queijo.. Mas, sua Dinda te deu almoço descente!! Arroz, brócolis, carne e suco!! 

Sou demais, eu sei!! kkkkk

Amor, vc foi embora onze da noite e detalhe, chegou em casa meio dia e meio!! rsrsrs 
E depois até ganhou uma ferrari da minha coleção!! rsrs

Obrigada por existir!
Vc e a Larissa, são os filhos q eu n pude ter. Mas pude ajudar a criar!! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário