domingo, 21 de julho de 2013

Eu e Você


Oi meu amor!

Sábado te levei ao shopping pra ver a galinha pintadinha. Amor, foi tão gostoso!!
Estar com vc eh sempre divertido. Vc eh engraçado, n dá trabalho, faz a gente rir, faz quem vc nem conhece gargalhar.. Eh mto bom.

Tiramos fotos, andamos, jantamos, cantamos em plena área de alimentação, vc dançou, vc tomou suco, comeu batata frita do vizinho de mesa.. Mto engraçado..


Eu nem sei explicar como me sinto bem em oferecer pra vc um pouco de diversão, de alegria, de presente e do meu carinho.

Ah, falando em presente, vc ganhou um chinelo do Mickey lindooooo! Rsrs


Hoje não consegui ir te ver..
Parece q fica um vazio... Queria q estivesse cmg na Igreja hoje.. Foi um culto tão bom!

Bom, vou tentar dormir mais cedo, pq meu pé está doendo tanto q n estou gostando nada disso. Morro de medo de ter q operar de novo, passar metade de tudo q passei...

T amo e quero q vc seja a cada dia mais feliz.



Ps. Essa música eh pra vc saber quem eh nosso Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário