segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu super-herói

Reage Batman!! Rsrs..

Amor, esses dias foram bem legais. Passamos bastante tempo juntos, brincamos, trocamos carinhos e colocamos o papo em dia.

Vc tem ficado mto engraçado amor. Abusado, deixando seus pais em pânico. O mais legal, qdo eles vão contar o q vc apronta, vc olha de ladinho pra mim e sorri. Como se me dissesse  N eh assim Dinda! Claro q acredito em vc e n neles! kkkkkkkkkkkk

Fui com sua mãe em uma lojinha ver coisas para sua irmãzinha ou irmãozinho e acabei achando uma roupa de batman linda pra vc. Claro q eu comprei! rsrs
Seu pai um invejoso, comprou uma do Capitão América igual a q ele tem. Nós tiramos fotos de vcs dois, depois vou colocar aqui pra vc.




Sexta feira, foi feriado aqui no Rio e eu n trabalhei e passei o dia com vc. Ai q delícia q foi!! Vc me deixa mto feliz sabia!? Só fui embora à tarde pq precisava comprar uns enfeites da festa de aniversário da minha amiga q era surpresa no sábado..
Aliás, queria mto q vc fosse, mas como estava bem frio, acabei nem pedindo a sua mãe.. Mas vc ia amar estar lá tbm amor..

Ontem domingo fui ficar com vc a tarde pq sua mamãe estava com febre e dores de cabeça.. Brincamos, dormimos agarradinhos, dei banho em vc, te deixei cheirosinho e depois de vc pronto pra dormir, fui pra casa.
Eh bom poder cuidar de vcs. Sabe amor, eu n sei viver somente pra mim ou para minhas vontades. Amo cuidar dos meus amigos, da minha família, de quem n conheço.. Me sinto útil, viva, com propósito na vida pra prosseguir..

Hoje estou com dor de cabeça, dores na perna, e sentindo mto enjoo.. 
Eh só mais uma das crises de enxaqueca q n sei pra que servem.. rs. Adoraria estar em casa, mas preciso levantar, trabalhar e seguir em frente! :)

T amo branquelo!
Obrigada por existir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário