terça-feira, 16 de julho de 2013

Quase 10 mil acessos!!



Seu blog já está com quase 10 mil acessos amor!!

Eu fiquei pensando como surgiu essa idéia, na primeira publicação, na imagem q ele tinha, como era simples.. 
Porém com o desejo enorme de manter as pessoas q estavam longe informados sobre seu crescimento. E um jeito de vc viver o seu passado com os mais possíveis detalhes!! 

Como tem sido interessante colocar aqui as coisas q vc ainda n consegue compreender... 

Hoje vou pensar na próxima cara que o blog vai ter, em qual personagem vou me inspirar.. Em como vai ser daqui pra frente...

Deixa com sua Dinda!! :)

Olha só, ontem vcs foram fazer o ultrassom da sua irmã ou irmãozinho.. Na realidade a doutora deu quase certeza q será uma menina.
Se for mesmo, talvez ela se chame ESTHER. 
Lindo nome.. Nome de uma personagem na Bíblia que mudou sua história e n satisfeita a história do seu povo.

Um mulher forte, frágil, determinada, bela e o melhor, temente a Deus e q sabia amar seu povo!!
Vou te contar depois a história da menina q nasceu HADASSA e virou ESTHER! Rainha Esther!

Amor, o bb está bem, tudo nas normalidades, e estamos doidos pra ver a carinha dela ou dele, se a médica errar.. rs

Bom, sua Dinda tá capenga! 
Meu pé está doendo e eu acho q estou ficando velha ou precisando de férias..
Se bem q... o q eh férias!? 

kkkkkkkkkkk


TE AMO branquelo!!


Ps. Temos que agradecer a cada pessoa q doa um pouco do seu tempo pra ouvir nossas histórias, rir com nossas palhaçadas, aprender com aquilo que aprendemos e conhecer um pouco de nós! Sem a ajuda de deles, não teríamos atingido um nível de acessos que a há um ano e meio atrás, qdo o blog começou, n sonhávamos em ter!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário