quinta-feira, 9 de abril de 2015

Visita ao médico

Oi meu amor!
Ontem fomos fazer uma vista ao Hospital da Unimed. Calma, eh só pq vcs estão resfriados..
Antigamente qdo vc chegava no Hospital, via as paredes verdes e logo começava um grande chororô! Era impressionante, só via o lugar e já se lembrava..
Mas ontem foi diferente. Vc chegou, desceu do carro (n desgrudava do Ipad), mas subiu, ficou aguardando serem atendidos.. Tudo bem tranquilo. Logo chamaram vocês e como sua mãe também precisou levar sua irmã, ela foi chamada e sua mãe entrou com ela primeiro.. (Estherzinha, está aparentemente bem. Só com os sintomas mesmo de uma gripe e pesando 13kg já)
Sua mãe ainda estava com ela e lhe chamaram. Fui com vc ao consultório e para nosso espanto, vc se comportou muito bem. Brincou com a médica, deixou ela colocar o estetoscópio em vc, deixou ver os olhos, reclamou mais deixou examinar seus ouvidos!!
Sua nota só n foi 10, pq na hora de examinar sua garganta, vc chorou um pouco. Mas preciso te confessar, eu também odiaria aquele palitinho na minha garganta. Então, sua nota eh 9.5!!! 

Na volta passamos no shopping e pudemos comprar mais dois livros para que vc possa levar à escola. Já que sua professora nos contou que vc gosta mtos dos seus. E como nós gostamos mto de ler, aproveitamos e estamos te incentivando a gostar também.
Vc lanchou, correu, brincou, cantou e por fim, veio dormindo.

Pode ter certeza, sempre que eu puder estar com vcs, faço questão de estar. Gosto de ficar até sem ter o que fazer do lado de vcs. Só pra vcs nunca esquecerem q estou ali e podem contar comigo. E se n precisarem contar comigo pra nada, vou estar ali do mesmo jeito.

Bom, esse final de semana vou ficar longe de vc.
Estou até com receio de n conseguir te ver antes de viajar. Mas amanhã é o baile de formatura da minha primogênita Larissa. Formatura de faculdade e preciso estar com eles neh!?
Se eu n estiver mto velha, pq acho q vou estar, na sua também estarei lá com mto gosto!!

Vou sentir saudades e farei tudo pra voltar logo pra pertinho de vcs.

T amo e espero q tome seus remédios direitinho!!


Ps. Ah, devido ao tempo instável esses dias, vc está um pouco gripado e com uma inflamaçãozinha no ouvido. Coisa natural com tempos assim...











Nenhum comentário:

Postar um comentário