sexta-feira, 17 de abril de 2015

Resumo dos dias...

Oi meu príncipe!

Fiquei ausente por uns dias e não consegui colocar as demais fotos da campanha no ar.. No domingo que iria fazer isso, estava em SP e minha mãe acabou se sentindo mal, foi ao hospital e está lá ainda sendo cuidada.

Imagina como estava minha cabeça essa semana? Passaram-se mil coisas, quis estar nos dois lugares ao mesmo tempo.. Quis ter o poder de solucionar todos os problemas que sei que existem.. Quis resolver problemas que não eram meus.. E acabei me lembrando que não sou a Mulher Maravilha e que não posso fazer quase nada!  
Mas estou acima de tudo confiando em Deus e tentando não me abater.. Não é fácil, mas não tenho outra escolha.. O que depende de mim, eu faço. Agora o que depende de Deus, não posso tentar fazer.. Mas o importante eh saber que Ele faz!

Essa semana fui em mais uma sessão da fono e psicóloga.. Eu me amarro em ver você por lá.. Todo metido querendo entrar antes da hora e tal.. Ela comentou que também está um pouco "incomodada" com algumas manias repetitivas suas que voltaram a acontecer. Tipo, apagar e acender as luzes / ligar e desligar o ventilador de teto. Ela está nos ensinando a não te deixar ter gestos repetitivos. Não que isso seja algo ruim, mas é que você deixa de aprender ou gostar de outras artes que as crianças da sua idade aprontam..

Estamos recebendo sempre informações sobre autismo, citações de palestras, enquetes.. Tem sido legal ver as pessoas dedicadas a aprender conosco.

Hoje na sua escola você vai sair "vestido" de Índio.. Sua coordenadora me falou quando fui lhe buscar. Estou contando os minutos pra te ver assim. E fazer isso alegrar meu coração!

Eu oro muito para que você seja mais feliz do que sei que é. Mais inteligente do que sei que é. Mais amado do que sabe que é. Afinal, ninguém é feliz se não souber que faz feliz.

Um beijo grande, 
Eu te amo!





Ah, fui ao baile de formatura da Larissa, foi muito legal e especial. Vc iria gostar.. E até que eu estava chique! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário