quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dia 2 de Abril - Dia de conscientização do Autismo

Emanuel, você sabe como sua Dinda é maluca e tem amigos mais malucos ainda n eh mesmo? Então...
Aconteceu que postei pra um grupo de amigas que temos no celular, para que quem pudesse, que postasse uma foto vestido de azul para que eu colocasse no seu blog. Tendo em vista que desde que sua mãe me falou que eu estava escrevendo pouco, tive a ideia de fazer algo sobre aprendermos mais sobre sua doença.
E não é que isso mobilizou muita gente e fez bombar uma rede social com envio de fotos e mensagens de apoio?
Amor, foi muito legal ver as pessoas de longe, de perto, que te viram, que nunca te viram, se mostrando parceiros para que as pessoas possam ver que um Autista é uma criança que brinca, que ama, que tem limitações diferentes, mas limitações como todos os demais, considerados "normais", possuem.

Detalhe, recebi tanta foto que dormi somente 2 horas essa noite e hoje fiquei como uma doida separando, nomeando e editando. Mas valeu a pena com certeza. Afinal, é bom te ver amado.

Espero que ao ver, vc tente sentir o tanto do carinho que tentamos dar para você.

Amor, eu te amo muito.
Tenho orgulho de vc..

Beijo e abaixo as fotos parte 1 - 

Ps. Ah, se a sua não estiver aqui ainda, nos envie novamente. Faremos quantas publicações forem precisam! 






























































Um comentário: