quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resumão dos dias q estive longe.. Daqui!

Oi meu amor!

Depois daquele dia que vc foi ao médico, tivemos alguns exames seus para repetir. Como teu pai e tua mãe acabaram ficando mto nervosos pra vc tirar sangue da outra vez, resolvemos q eu iria tbm.
Amor, eu fiquei com vc dentro da sala, te segurei, tentei te acalmar e conseguimos fazer o exame. O único detalhe eh q eu tenho PAVOR de tirar sangue e na realidade até de ver tirar.
Assim q seu exame acabou e q saímos da sala, minha perna começou a ficar bamba, fiquei com vontade de vomitar.. rs

Mas vc fez o exame direitinho!! :)   



Vc sempre que pode, vem aqui ao meu trabalho q eh na loja do teu pai. 
A gente faz mta bagunça junto e assim q vc entra na loja, olha a escada e quer subir.. Pq será n eh mesmo?! Rssrs

 

Sempre que estou com vc são dias e momentos especiais. Entretanto existem alguns que ficam registrados na mente da gente. Tipo, a primeira vez q vc brincou no pula-pula! 
Fomos a festa de aniversário do seu amiguinho Enzo e vc se divertiu mto. Era em um campo e vc correu na grama, brincou na piscina de bolinha. Foi atacado por uma garotinha q queria beijar sua boca de qquer maneira. Ah, quase pulei na piscina de bolinha e afoguei essa abusada!! Mas, o q importa agora eh como vc se divertiu! Fomos mto bem recebidos nesse dia!

Olha q lindo vc: 
 

Lindo n eh mesmo? O mais interessante q vc n eh somente lindo. Vc eh um garoto escolhido por Deus desde sua formação. E agora vc tem começado a ouvir acerca do amor Dele por vc. Qdo fomos dormir, peguei sua Bíblia e fui ler pra vc. E vc todo ogro como eh, pegou a Bíblia da minha mão do estilo: Deixa q eu leio Dinda! Rsrs


Num domingo desses eu estava um pouco triste, um pouco chateada e acabei passando o dia com vc e pra fechar o domingo fomos eu e vc passear no shopping. Comemos, andamos, compramos presente pra vc e parecia q ao invés da sua Dinda estar cuidando de vc era vc q cuidava da sua Dinda. Vc estava no carrinho mas toda hora queria ficar segurando minha mão. Foi uma noite super agradável.
Vc agora pegou a mania de ficar o tempo todo brincando de montar essas pecinhas de encaixe. Até acabei comprando mais pra vc, meu construtor! 


E pra encerrar esses dias de Setembro, tive a ilustre idéia de levar vc ao circo. Sua mãe chamou a Tia Roberta e o seu amiguinho João e sua prima Vitória e lá fomos nós!
Chegamos bem, comprei um balão pra vc e com isso vc ficou todo todo lá. Qdo as luzes se apagaram e uma voz aguda ecoava BOA NOITE PESSOAL vc abriu o berreiro! Rsrs
O palhaço ainda ficou brincando com vc de lá do picadeiro mas n teve jeito n. Vc resolveu chorar mesmo! 
Qdo o musical da bendita Galinha Pintadinha entrou, vc ainda se empolgou, mas bem pouco ainda. Ficamos brincando ao lado da lona e mesmo assim foi divertido. Afinal, foi sua primeira ida ao Circo. Mas valeu a pena!!


Bom, esses foram alguns dos nossos dias. Não escrevi mais pq fiquei quase o mês tdo com aquela coisa de enxaqueca e estava mais pra lá do q pra cá. Mas, como tenho uma memória excelente, fico feliz! 

E essa última foto, por mais q tenha ficado ruim pela claridade q ficou em frente, fecho esse mês de Setembro.

Eu e vc, combinação carinhosa e perfeita!



T amo branquelo!


Ps. Vc vai pra SP conhecer minha família!!! Nem estou ansiosa pra chegar logo dia 12/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário