quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dia das crianças em SP..

Oi meu amorzinho!
Esse dia das crianças de 2013 vai entrar para minha caixinhas das lembranças com toda certeza do mundo!
Fomos para a casa dos meus pais, para que eles pudessem estar com vc um pouco!! Afinal, vc eh parte da família neh!?

Na viagem foi tudo tranquilo.
Vc dormiu agarradinho à minha mão e foi um charme só! Apesar de vc estar na cadeirinha da Esther! Rsrs

Vc foi o reizinho lá em casa. Minha sobrinha te adorou e até comida pra vc ela deu! Rsrs
Eu estava super feliz em saber q seus pais estavam lá, q vc estava no meu mundo vendo um pouco da minha história e das coisas q eu gosto..
Queria ter levado vc à alguns lugares, mas na próxima vc vai sim!

Qdo acordamos no domingo vc foi comigo pra padaria, escolheu seu pai e chegando em casa pegou-o em cima da mesa e saiu correndo pra sala!
Vc eh uma figura menino! Rsrs

Depois até seus pais acordarem, vc ficou dançando com o Doki na sala de casa.. Um puro Lord em comportamento.. Claro q apertou todos os botões q via em sua frente, mexia no controle, no telefone e etc e tal. Mas mesmo assim, estava fazendo a festa lá de casa! Rs


Olha umas fotos:



No domingo almoçamos lá na casa da minha irmã. Ela ficou quase até de madrugada preparando o almoço. Parecia que iria um pelotão pra lá! Rs
Vcs foram super bem recebidos e minha família eh aquilo ali q vc viu. N são menos doidos do q eu e nem menos amorosos tbm! :)

Comemos mto esses dias..
Sábado pizza, domingo lasanha, saladas e etc e tal..
Foi bem legal mesmo!
Pena q vc estava com sono e dormiu um bom pedaço...

Olha aí:


Bom, sei que foi mto importante isso tudo pra mim.
Tenho certeza q vc n faz nem idéia de como isso me fez bem..

Bom, sei que foi esse nosso final de semana em comemoração ao dia das crianças.
E uma cena q só sairá da minha mente qdo fizermos "bis", eh essa aqui:


Ter vcs dois juntinhos comigo me fez mto bem.
A Larissa e vc são a herança q Deus reservou pra mim. E acho q estou cuidando bem de vcs. Pq tem mais gente vindo pra nossa vida!! Rs

Obrigada Deus por ter me dado a honra de poder chamá-los, MEUS. 

T amo branquelo e te amo magrela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário