sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um domingo de sol..

Oi meu amor!!
Cmo te prometi, seu blog está novinho em folha!! 
Espero q a galera goste. E pra vc tenho guardado todos os 11 print das telas q o blog já teve..

Eu comprei esses dias pra vc uma piscina nova, tendo em vista q a sua encolheu e n lhe cabe mais! rs
E no domingo depois do chá do bebê da sua irmã, fomos comer o "restô de ontê" na casa da sua tia Michele e peguei sua piscina e vc adorou! Ficou brincando com a Vitória e ficou todo feliz. 


Olha só:  




O mais legal amor, foi vc se apaixonar por água da mangueira!! rsrs. Eh, isso mesmo!
Fiquei lembrando de como eu e seu pai falávamos sobre isso e todo mundo achava q vc ia ser "fresco" e n iria tomar. Mas agora sim vc eh meu afilhado! rsrs

 

Vc nos enche de orgulho! rsrsrs

A noite fomos lá jantar no craque do pão. E vc estava um grude só comigo.. Muito cheio de chamegos.. Só pra me ganhar um pouco mais a cada dia. Se bem q, será q isso ainda eh possível!?

Olha que charme:



Lindos!
Só sei q te amo muito. E nem sei mais imaginar minha vida sem vc..

Amanhã eh meu aniversário. Minha família n vai poder vir pra cá e combinamos q eu vou no feriado do dia 15 passar esses dias com eles.. 
E amanhã, quero ganhar mto, mais mto carinho do senhorzinho. Igual ao ano passado...

Bom, eh isso.

T amo branquelo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário